Casos Reais
G.A.D. / 50 anos
Esta paciente de 50 anos apresenta um quadro de depressão resistente e uma má resposta ao tratamento, com metabolização lenta dos diversos medicamentos que havia utilizado até o momento.
A sua psiquiatra recomendou a realização da analise Neurofarmagen e os resultados permitiram melhorar seu tratamento, identificando os medicamentos mais adequados ao seu perfil genético em particular: neste caso foram ajustadas as doses de citalopram e topiramato.
L.G.F. / 40 anos
L.G.F. é uma mulher de 40 anos com transtorno esquizoafetivo. Apresentava uma má resposta ao tratamento, com metabolização lenta.
Depois de realizar a análise Neurofarmagen por indicação do seu psiquiatra, os resultados permitiram a seu médico melhorar o tratamento segundo seu perfil genético: neste caso, foram aumentadas as doses de seroquel e citalopram.
X.V.G. / 45 ANOS
X.V.G. é um homem de 45 anos que apresenta transtorno bipolar e que nos últimos meses apresentava episódios depressivos. Mostrava uma má resposta ao tratamento, com metabolização lenta de topiramato e efeitos secundários derivados do tratamento com citalopram, pelo que seu psiquiatra lhe recomendou realizar a analise Neurofarmagen.
Os resultados Neurofarmagen permitiram mudar o tratamento de acordo com seu perfil genético: neste caso, foi adicionou ao tratamento lítio e clomipramina, ajustando-se também a dose de topiramato e suprimindo o citalopram.
Testemunho Real |
Testemunho Real |
|
|